Aluguel de imóveis comerciais em SP poderá ficar mais caro

Alugar não é sempre uma das melhores alternativas para o consumidor que não conta com um imóvel próprio.

Aluguel de imóveis comerciais em SP poderá ficar mais caro Aluguel de imóveis comerciais em SP poderá ficar mais caro

Alugar não é sempre uma das melhores alternativas para o consumidor que não conta com um imóvel próprio. Na região metropolitana de São Paulo, com os imóveis comerciais em franca expansão, a expectativa é de que a demanda por escritórios supere a oferta em aproximadamente 300 mil metros quadrados para o próximo ano e o preço do aluguel fique mais alto a partir de 2015, de acordo com as projeções da EY (antiga Ernst & Young).

Com um ritmo mais desacelerado nas construções de novos empreendimentos comerciais, a demanda poderá crescer bastante e o preço médio do metro quadrado passará dos atuais R$ 120 para R$ 140. No entanto, para este ano, ainda há um volume alto de estoque a ser consumido, segundo o diretor da EY, Viktor Andrade.

O sistema de consórcio é uma excelente oportunidade para programar a compra de um imóvel comercial e obter bons rendimentos para futuro. Sem entrada e sem juros, os planos são bastante acessíveis e você pode optar por pagar em até 180 meses.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e confira outros benefícios do Consórcio de Imóveis.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play