Alugar ou financiar um imóvel requer cuidado e atenção

Alugar ou financiar um imóvel requer cuidado e atenção Alugar ou financiar um imóvel requer cuidado e atenção

Sair do aluguel é um objetivo de muitos consumidores. De acordo com o Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) divulgado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), o aumento foi de 0,44% na primeira prévia de dezembro, ante o avanço de 1,31% na primeira prévia de novembro. Com o resultado, o preço dos contratos de aluguel acumula alta de 10,49% em 2015.

Já as modalidades de financiamento, como o imobiliário, a partir de janeiro, as taxas cobradas pelo Banco do Brasil poderão aumentar. As mudanças devem ocorrer tanto para os bens enquadrados no SFI como para o SFH (com exceção para os recursos usados do FGTS). A pedido da Exame, o Canal do Crédito comparou taxas e valores e relatou que o valor de um imóvel de 500 mil reais, enquadrado no SFH poderá ter um aumento de 14,2 mil reais.

Com aluguéis mais caros, juros elevados e restrição de crédito cada vez mais presente no mercado, buscar novas alternativas de compra é uma saída, como o consórcio de imóveis. Sem juros, com planos maiores e parcelas mais acessíveis, esta modalidade de compra proporciona as vantagens que você necessita, sem se preocupar com parcelas intermediárias ou taxas elevadas.

Faça a sua simulação, escolha o valor do crédito desejado e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra. Confira mais vantagens e compre a sua cota de consórcio agora mesmo.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play