Alugar ou comprar imóveis em Recife?

Alugar ou comprar imóveis em Recife? Alugar ou comprar imóveis em Recife?

 

Em Recife, há uma oferta de 13.800 imóveis disponíveis para locação, 35% a mais do que no mesmo período de 2012, de acordo com o Sindicato da Habitação.

O aumento da oferta de imóveis no município resultou na estabilização dos preços, que em 2011 estavam bem acima da inflação. O preço alto do aluguel chegou ao limite e afastou as pessoas que estavam a procura de um imóvel para morar na região.

Com a construção da Arena da Copa no município de São Lourenço da Mata, a 16 quilômetros de Recife, a infraestrutura e os imóveis na região também passaram por uma valorização. As obras são para a Copa do Mundo e das Confederações e foram as responsáveis pela alta nos preços.

Grande parte das pessoas que acabaram colocando os pés no chão e deixaram de alugar um imóvel, perceberam a importância de investir no sonho da casa própria. Uma alternativa econômica e atraente é o Consórcio de Imóveis. Sem juros e sem entrada, no consórcio não há burocracia no ato da adesão e não é necessário comprovar renda.

Para aproveitar a oferta de imóveis no município, o Feirão Caixa Pernambuco, que acontecerá de 14 a 16 de junho, no Centro de Convenções de Olinda PE, é uma grande oportunidade para pesquisar e avaliar as ofertas do mercado.

Antes de ir ao evento, faça uma simulação e perceba as vantagens de realizar um consórcio imobiliário. Veja como se livrar do aluguel pagando bem menos no consórcio. 

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play