Alugar imóveis para temporada: risco ou vantagem?

O momento agora é de atenção antes de optar por alternativas, como aluguéis de casa e apartamentos em pontos turísticos de diversas regiões do Brasil.

Alugar imóveis para temporada: risco ou vantagem? Alugar imóveis para temporada: risco ou vantagem?



Época de festas e fim do ano se aproximando. O momento agora é de atenção antes de optar por alternativas, como aluguéis de casa e apartamentos em pontos turísticos de diversas regiões do Brasil. Para o Ano Novo, quem desejar passar na praia, poderá desembolsar em média, R$366,90 por dia, para os destinos mais procurados no período, de acordo com o Zap Temporada.

O preço médio do aluguel citado anteriormente refere-se aos imóveis de dois quartos. Entre as cidades pesquisadas estão: Guarujá (SP), Ubatuba (SP), Praia Grande (SP), Itanhaém (SP), São Sebastião (SP), Bertioga (SP), Rio de Janeiro (RJ), Cabo Frio (RJ), Arraial do Cabo (RJ) e Florianópolis (SC).

É importante ficar atento para promessas e anúncios de imóveis neste final de ano. Mas, se você pensa sempre no divertimento e toda a família e busca lugares interessantes para aproveitar todos os anos, fazer um consórcio pode ser uma alternativa atraente. Ao planejar a compra de um imóvel, em qualquer região do Brasil, as parcelas e os planos de pagamento são sem juros e muito mais acessíveis que qualquer outra modalidade de compra. Além de negociar com segurança, a sua compra é programada com tranquilidade.

Faça a sua simulação! Escolha o valor do crédito e confira as parcelas disponíveis. Nesta modalidade de compra é possível optar por planos de até 180 meses e ser contemplado a qualquer momento. Confira a matéria completa!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play