Alternativas para comprar imóveis usados com mais economia

Alternativas para comprar imóveis usados com mais economia Alternativas para comprar imóveis usados com mais economia

O consumidor que pretende adquirir um imóvel, mas, não tem o valor total para pagamento à vista, acaba encontrando inúmeras dificuldades. Com o aumento dos juros e da burocracia, a liberação de crédito se tornou mais restritiva, o que afetou ainda mais a decisão desses consumidores.

Para conseguir realizar o sonho da casa própria, diversas alternativas de compra passaram a ser utilizadas para facilitar o processo de compra, como os consórcios. Sem juros e com planos diversificados que podem chegar a 180 meses para pagar, no consórcio você pode contar com parcelas bem pequenas e acessíveis. Para imóveis residenciais, você ainda pode utilizar os recursos do FGTS e realizar a sua compra.

Por meio do Consórcio de Imóveis, a sua primeira parcela pode ser dividida em até 3 x sem juros pelo sistema online do PagConsórcio. Trata-se de um sistema rápido e seguro para fazer as negociações.

Para conhecer todas as vantagens do sistema de consórcios, faça uma simulação! Escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play