Alternativas atraentes para pagar um imóvel à vista

Alternativas atraentes para pagar um imóvel à vista Alternativas atraentes para pagar um imóvel à vista

A dificuldade em adquirir crédito no mercado tem deixado de lado o sonho da casa própria. Com o aumento dos juros, comprar de forma parcelada requer avaliação e cuidado. Por isso, é preciso ter os objetivos bem definidos e conhecer todas as vantagens e desvantagens de cada modalidade.

Se a busca é por um mecanismo de compra sem burocracia, o consórcio é a alternativa ideal. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, você simula o seu consórcio e escolhe o plano que melhor atende às suas expectativas, com base na sua disponibilidade de investimento.

Pelo sistema de consórcios, mesmo que escolha um plano de médio e longo prazo é possível ofertar um lance e antecipar a sua contemplação. Assim, você não fica dependendo somente da sorte. Com a carta de crédito em mãos, você pode negociar melhor e conseguir ótimos descontos, já que o sistema garante o seu poder de compra e permite que os bens sejam pagos à vista após a contemplação.

Trata-se de uma modalidade de compra ideal para quem não necessita do bem de forma imediata. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos de compra.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play