Abac aponta recorde em número de participantes de consórcios

Abac aponta recorde em número de participantes de consórcios Abac aponta recorde em número de participantes de consórcios

No mês de julho, o número de participantes de consórcio em todo o país superou a marca de cinco milhões de pessoas ativas, apresentando um recorde em relação aos últimos doze anos, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcio (Abac).

Os 5,01 milhões de participantes do sistema de consórcios representam um crescimento de 12,1% sobre os 4,47 milhões existentes em julho de 2011.

Entre janeiro e julho, a Abac apontou que 1,44 milhão de novas cotas foram vendidas. As contemplações acumuladas nos sete primeiros meses do ano apresentaram alta de 13,8% em relação ao mesmo período de 2011.

O consórcio de imóveis apresentou crescimento de 9,3% em relação ao número de participantes em julho em relação ao ano passado.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play