Aabic participa de Conselho de clientes do FGTS

Publicado em: 05/03/2010

A Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo (Aabic) foi convidada pela Caixa Econômica Federal para representar as empresas de administração imobiliária e os condomínios no Conselho de Clientes do Agente Operador do FGTS, criado para apresentar sugestões e discutir melhorias na operação do sistema e da Conectividade Social.

Na última reunião do grupo, a pauta mais discutida foi a necessidade de que os dados dos empregados apresentem-se consistentes e confiáveis, para evitar uma série de problemas relacionados a pendências cadastrais. Também foram discutidos outros pontos de natureza operacional do sistema.

O Conselho de Clientes do Agente Operador do FGTS é composto por grandes empresas, como o Carrefour e a Sabesp, bem como entidades representativas de diversos setores, como o Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas).

As associadas que desejarem contribuir com críticas e sugestões aos assuntos relacionados poderão fazê-lo diretamente à Aabic, que levará as informações à próxima reunião do Conselho.



Veja mais notícias