A flexibilidade dos imóveis compactos em São Paulo

De olho na praticidade e localização, as pessoas que buscam adquirir um imóvel estão optando por apartamentos menores.

A flexibilidade dos imóveis compactos em São Paulo A flexibilidade dos imóveis compactos em São Paulo

De olho na praticidade e, principalmente, na boa localização, as pessoas que buscam adquirir um imóvel estão optando por apartamentos menores e cada vez mais compactos. Em São Paulo, por exemplo, com a falta de espaço, os imóveis recém-lançados estão mais flexíveis e são capazes de integrar cada vez mais outros ambientes.

Com uma vasta disponibilidade de serviços, como concierge, bike-sharing, py-per-use, e muitos outros, esses imóveis são mais atrativos e apresentam também, valores um pouco mais elevados. Na Vila Olímpia, por exemplo, um empreendimento como este, de aproximadamente 23 metros quadrados, pode chegar a custar a partir de R$ 260 mil. Se decorado, os valores sofrem aumento de mais de R$ 100 mil.

Por meio do sistema de consórcios é possível programar a compra do imóvel que sempre sonhou. Sem juros e com planos cada vez mais atraentes, o consórcio apresenta mais comodidade, facilidade e toda a segurança para os seus negócios. Não é necessário comprovar renda no ato da adesão e os planos são bastante flexíveis com prazos de até 180 meses.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Se preferir, faça uso do seu FGTS e antecipe a sua contemplação com a oferta de lances. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play