A escolha do imóvel e o planejamento

A escolha do imóvel e o planejamento A escolha do imóvel e o planejamento

É preciso avaliar todas as questões quando o assunto é comprar um imóvel, seja um novo ou usado. Além de escolher uma ótima residência, é necessário poupar dinheiro para o pagamento, pensar nos valores das parcelas e principalmente, na modalidade de compra, entre outras possibilidades.

O primeiro passo é definir qual é o tipo de imóvel mais adequado para a sua família, o que inclui: localização, quantidade de cômodos e infraestrutura local. Tudo isso precisa ser pensado como foco na renda familiar. Preservando assim, a saúde financeira de toda a família. Mesmo com o dinheiro em mão para o pagamento à vista, é preciso ficar atento às taxas e despesas extras com documentação e cartório.

Para aqueles que estão à procura do primeiro imóvel e já estão planejando o futuro familiar, o sistema de consórcios é ideal para programar esse tipo de compra. Sem juros e com planos bastante atraentes e parcelas acessíveis, o consórcios proporciona economia e segurança da mesma forma que uma poupança. A vantagem é que nesta modalidade você pode optar por planos de até 180 meses para pagar. Sem parcelas intermediárias, o seu planejamento é concretizado com mais garantia e economia.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende às suas expectativas. Confira mais vantagens!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play