5 sites para escolher imóveis para comprar

5 sites para escolher imóveis para comprar 5 sites para escolher imóveis para comprar

Fazer uma busca por imóveis pode ser demorado. Uma pré-seleção facilita muito a vida de quem está procurando casas e apartamentos para comprar ou alugar. Seja por região, bairro, tipo de imóvel, ou forma de pagamento, é possível fazer um filtragem dos imóveis disponíveis por meio de alguns sites. O InfoMoney separou os cinco sites de busca de imóveis mais acessados, e o Consórcio de Imóveis mostra para você o resultado:

Fisgo.com: nesse site é possível ver quais são as ofertas mais atuais e as propriedades com maior e menor valor, além do preço médio de imóveis. O site te encaminha para os sites dos anunciantes para visualizar o imóvel e efetuar a compra.

Urbanizo:  além de ofertas de imóveis, esse site também mostra quais são as áreas mais caras da cidade e informa a infraestrutura do bairro em torno no imóvel. É possível usá-lo em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

 

ImovelWeb: com uma sessão de notícias que te ajuda a acompanhar o mercado, o site traz filtros para imóveis mais buscados, mais recentes, recém-lançados ou os mais acessados. Também é possível encontrar imóveis para alugar na temporada.

123i: além de busca por condomínios e uma lista dos anúncios preferidos pelos internautas, o site possui canais para facilitar a procura, como “Apartamentos novos prontos para morar em São Paulo” e “Apartamentos para solteiros – Locação”.

PenseImóveis: exclusivo para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o site oferece dicas de imóveis para o verão, matérias sobre imóveis, guia do comprador, no qual o usuário tem acesso a informações de como comprar e vender imóveis, entre outros recursos. Também é possível encontrar imóveis de acordo com o perfil do comprador, como “Estudante” e “Família Grande”.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play