3 aplicativos para ajudar a decorar sua nova casa

Já pensou como a tecnologia pode ajudar a decorar os ambientes da sua casa nova? Confira as dicas!

3 aplicativos para ajudar a decorar sua nova casa 3 aplicativos para ajudar a decorar sua nova casa



Já pensou como a tecnologia pode ajudar a decorar os ambientes da sua casa nova?
Ao analisar alguns aplicativos para
smartphone ou tablets, mudar um cômodo passou a ser uma tarefa mais interessante e personalizada, uma vez que essas ferramentas são capazes de levar do 3D, o ambiente real que você sempre planejou para morar. Confira algumas dicas:

Crie Suvinil

Trocar alguma cor e combinar com outra não é uma das tarefas mais fáceis. Por isso, o Crie Suvinil resolveu inovar. O app permite fazer testes de cores em fotos de ambientes reais. São mais de 1.000 opções de tons para as mais variadas combinações. Sob luz solar ou lâmpadas, você também conseguirá ter uma ideia da melhor tonalidade. O App é gratuito. Download iOS e Android.

Tok & Stok Decora

Com uma simples fotografia do seu ambiente é possível combinar vários produtos em 3D comercializados nas lojas da marca. Trocar a cor e os acabamentos também estão entre as facilidades. É possível ainda, compartilhar nas redes sociais e pedir ajuda aos amigos. O App é gratuito. Download iOS e Android.

Conceito Duratex

Trocar de piso é uma tarefa que exige muito cuidado. Pensando nisso, o app Conceito Duratex permite testar várias opções de pisos diante de todo o portfólio da marca. O App é gratuito. Download iOS e Android.

Se você ainda não tem uma casa nova para decorar de acordo com os seus gostos, programe a compra da sua pelo sistema de consórcio. Sem juros e com planos facilitados, é possível optar por planos de até 180 meses e comprar casa, terreno, apartamento ou o imóvel que mais preferir.

Faça uma simulação de consórcio e escolha o plano mais atraente para o seu orçamento!

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play