2015: ano bom para fechar negócios

2015: ano bom para fechar negócios 2015: ano bom para fechar negócios

Desde abril deste ano, as vendas de unidades em estoque estão abaixo da média dos últimos anos. De janeiro a setembro de 2013, o estoque na Região Metropolitana de São Paulo passou de 36.921 unidades para 38.018 unidades dentro do mesmo período de 2014, o que acaba gerando mais oportunidade de negócio para os interessados.

Para Cláudio Bernardes, presidente do Secovi-SP, os preços devem se manter estáveis. Isso se deve ao aumento do custo que as construtoras estão enfrentando para levantar um empreendimento. No que diz respeito aos valores, os imóveis lançados e que não são vendidos poderão sofrer descontos entre 10% e 12%. Entretanto, muitos correspondem a imóveis localizados nos andares mais baixos de um prédio, o que reflete em poucas unidades, ressalta Bernardes.

Devido ao conservadorismo e à burocracia na concessão de créditos, muitos consumidores estão apresentando dificuldades para realizar um financiamento. Entretanto, no mercado, é possível encontrar soluções simples e acessíveis, como o sistema de consórcios. Sem juros e com planos de até 180 meses, com o Consórcio de Imóveis, fechar um negócio só trará vantagens.

Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, a sua carta de crédito vale o mesmo que dinheiro e pode ser antecipada com a oferta de lances ou complementada com o benefício do FGTS. Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atender os seus objetivos.

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play