1consórcio apoia GP do Bem do Instituto Ingo Hoffman

Além do apoio, a administradora de consórcios realiza uma promoção inédita para seus vendedores parceiros.

1consórcio apoia GP do Bem do Instituto Ingo Hoffman 1consórcio apoia GP do Bem do Instituto Ingo Hoffman



Sempre focada em inovação, a administradora 1consórcio apoia o GP do Bem, que acontecerá neste sábado, 24, em Interlagos, na etapa da Corrida do Milhão da Stock Car. O evento, que está em sua segunda edição, reúne os melhores nomes do automobilismo nacional e tem o objetivo de arrecadar fundos para o Instituto Ingo Hoffman, que há 12 anos ajuda no tratamento de crianças com câncer.

A corrida beneficente, que utilizará carros de Volta Rápida, terá a ordem de largada determinada de acordo com as doações arrecadadas por cada piloto participante. Quanto mais doações o piloto receber, mais na frente do grid de largada ele ficará. Entre os nomes expressivos, estão Ingo Hoffman, André Negrão, Bia Figueiredo, Cacá Bueno, Nelson Piquet Jr., Rubens Barrichello, Thiago Camilo, entre outros.

Ação 1consórcio

Além do apoio ao evento, a administradora 1consórcio está realizando uma promoção junto aos seus parceiros e vendedores. Como prêmio, a administradora levará o maior vendedor para dar uma volta na pista de Interlagos em carro dirigido pelo piloto Ingo Hoffmann. A premiação contempla também o acesso exclusivo ao Paddock junto aos outros pilotos, para que o ganhador possa vivenciar o clima de competição da Stock Car. E ainda tem mais! Ele levará para casa uma camisa autografada e um capacete exclusivo para nunca se esquecer desse dia do bem.

Comprometida com causas sociais, a 1consórcio oferece ao Instituto Ingo Hoffmann, que abriga famílias e crianças em tratamento de câncer. “Nossa intenção é ver o bem e fazer o bem”, ressalta Marcelo Kogut, diretor de marketing da 1consórcio. “Quando ficamos sabendo da corrida, queríamos muito participar de alguma maneira, mas infelizmente eu, pessoalmente, não poderia correr. Então, nos reunimos com o pessoal da empresa e decidimos apoiar o gesto e ajudar a fazer o bem”.

Para doar

As doações podem ser feitas com cartão de crédito através do link: https://www.ingohoffmann.org.br/gpdobem/#ordem-de-largada
A apuração será feita pelo Instituto, até a véspera da prova, dia 23 de agosto. Após a checagem, a ordem de largada será definida

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play