13ª Edição do Feirão da Casa Própria começa nesta semana

Publicado em: 22/05/2017
Feirão Casa Própria

Está aberta a temporada dos feirões da casa própria. Durante os eventos, que acontecem simultaneamente, em diversas capitais brasileiras, os interessados poderão conhecer as novidades do mercado, pesquisar ofertas e aproveitar inúmeras oportunidades para fechar negócio com preços especiais.

Para participar do Feirão Caixa da Casa Própria, existem alguns documentos básicos para dar início ao processo da compra de um imóvel, entre eles: documento de identidade, CPF, certidão de casamento (se for casado), comprovante de residência e comprovante de renda, além de certidões negativas.

Antes de comparecer a um feirão de imóveis, faça uma pesquisa pela internet, usando um filtro que considere a localização, o preço e o tipo de bem que procura.

Em São Paulo, o evento ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de maio no Pavilhão de Exposições Anhembi Parque – Pavilhão Oeste / Av. Olavo Fontoura, 1209 Santana. Neste mesmo período o feirão também vai acontecer nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Campinas, Florianópolis, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia.

Fonte: Caixa
 


 

Veja mais notícias