​Queda nos preços de imóveis residenciais é esperada

Publicado em: 12/06/2017
Imóvel residencial

Consumidor espera que o preço médio do imóvel residencial no Brasil possa ter queda de 3,5% até março de 2018, aponta pesquisa FipeZap.
Dentre aqueles que pretendem obter um imóvel no segundo trimestre, 41% acreditavam que comprariam uma unidade no segundo trimestre, contra 44% nos três meses anteriores. E 38% pretendiam investir, ou seja, alugar ou revender.

Em 12 meses, encerrados no fim de março, 63% dos entrevistados que compraram um imóvel, escolheram uma unidade usada. Com mais cuidado e planejamento, os consumidores estão atentos ao mercado e buscando alternativas facilitadas e econômica, como o consórcio imobiliário.

Para quem está programando a compra de um imóvel, o consórcio pode ser uma maneira ideal para planejar, adquirir e escolher um imóvel de acordo com orçamento, sem sobrecarregá-lo.

Sem juros ou parcelas intermediárias, é possível optar por planos maiores e valores acessíveis. Faça uma simulação para a compra de um imóvel residencial, novo ou usado, ou ainda comercial e confira todas as vantagens!
 
Fonte: DCI

Veja mais notícias