​Queda nos preços de imóveis residenciais é esperada

Consumidor espera que o preço médio do imóvel residencial no Brasil possa ter queda de 3,5% até março de 2018. Confira!

​Queda nos preços de imóveis residenciais é esperada ​Queda nos preços de imóveis residenciais é esperada



Consumidor espera que o preço médio do imóvel residencial no Brasil possa ter queda de 3,5% até março de 2018, aponta pesquisa FipeZap.
Dentre aqueles que pretendem obter um imóvel no segundo trimestre, 41% acreditavam que comprariam uma unidade no segundo trimestre, contra 44% nos três meses anteriores. E 38% pretendiam investir, ou seja, alugar ou revender.

Em 12 meses, encerrados no fim de março, 63% dos entrevistados que compraram um imóvel, escolheram uma unidade usada. Com mais cuidado e planejamento, os consumidores estão atentos ao mercado e buscando alternativas facilitadas e econômica, como o consórcio imobiliário.

Para quem está programando a compra de um imóvel, o consórcio pode ser uma maneira ideal para planejar, adquirir e escolher um imóvel de acordo com orçamento, sem sobrecarregá-lo.

Sem juros ou parcelas intermediárias, é possível optar por planos maiores e valores acessíveis. Faça uma simulação para a compra de um imóvel residencial, novo ou usado, ou ainda comercial e confira todas as vantagens!
 
Fonte: DCI

Instale o App para falar com o Mycon®

Tudo simples. Tudo pelo celular.

Você fala com ele e escolhe o seu plano. Faz a gestão do seu consórcio. Acompanha os sorteios e dá lances. Tudo para que possa administrar a sua cota de consórcio.

  • App Mycon Apple
  • App Mycon Google Play